X Fechar
Digite seu email:

LIAME

Baixe nosso currículo Veja nosso currículo

Portfolio


Os projetos abaixo são de natureza diversificada, realizados por associados e pela própria associação. Todos os associados poderão ter seus projetos divulgados desde que sejam realizados em parceria com a Associação.


fechar

ATENÇÃO

Saiba mais

Iremos atualizar o nosso sistema. Nas próximas semanas irá entrar no ar a nova Area de Associado, com uma programação mais moderna, maior compatibilidade e segurança.

Iremos atualizar o nosso sistema. Nas próximas semanas irá entrar no ar a nova Area de Associado, com uma programação mais moderna, maior compatibilidade e segurança.

fechar

Financiamento Coletivo

Saiba mais

Atendendo a pedidos a Liame está lançando sua própria plataforma de Financiamento Coletivo. Acesse fc.liame.org.br

Em 2015 a pedido dos nossos associados fizemos a inclusão do Esporte nas áreas de atuação da Liame.

Agora, novamente a pedidos, já com 13 anos de experiência e mais de 4 mil associados cadastrados, chegou a hora de abrir o nosso próprio Financiamento Coletivo.

 Financiamento Coletivo

O que é FC? Financiamento coletivo é quando várias pessoas se identificam com um projeto e resolvem contribuir financeiramente para que ele saia do papel.

 Como funciona?

 O Projeto é cadastrado no site de financiamento coletivo e você começa a contar a novidade para todos os seus amigos e seus amigos vão espalhando também, criando uma grande rede de divulgação. Para colaborar eles só precisam entrar no site, selecionar o seu projeto e escolher a quantia da contribuição. Assim que o objetivo for atingido você pega a grana e realiza o projeto.

 Modalidades

Tudo ou nada são no máximo 2 meses de arrecadação e se não conseguir a grana volta para os colaboradores, Flexível você escolhe o prazo e o valor que você vai ter pra arrecadar e  Recorrente é o projeto que arrecada todo mês um valor pra poder continuar sendo realizado.

 

Agora que você já entendeu o que é o Financiamento Coletivo é só entrar na página https://fc.liame.org.br e escolher com qual projeto quer colaborar!

E você associado, produtor que tem seu projeto pronto e só falta grana pra tirar do papel, entra em contato com a gente.

 

A Equipe Liame está esperando por você!


fechar

Agora a Liame também é Esporte!!!

Saiba mais

A Liame, atendendo a solicitação de diversos associados, finalmente pode atuar na área de esporte. As atividades de educação e cultura não sofrem alterações, continuam sendo exercidas normalmente.

Desde que começou suas atividades, quase dez anos atrás, a Liame recebe pedidos de associados para que atue também na área de esporte. Por questões burocráticas e legais nunca foi possível. Porém no início deste ano isso mudou e na nossa última assembleia foi votada a alteração do estatuto que prevê a atuação também na área de esportes. Esta semana tivemos a boa notícia de que o nosso estatuto foi aprovado e registrado. Com isso já podemos começar a atuar nesta área.

Os serviços que já faziam parte de nossas atividade nas áreas de educação e cultura não sofreram qualquer mudança e continuam podendo ser realizados.


fechar

RECESSO DE FIM DE ANO

Saiba mais

O recesso de fim de ano será do dia 22 de dezembro de 2021. Voltamos dia 10 de janeiro de 2022. Desejamos à todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!

aos ASSOCIADOS, AMIGOS E PARCEIROS DA LIAME Associação de apoio à cultura

 

Funcionaremos normalmente até o dia 23 de dezembro de 2020 (inclusive). No dia 04 de janeiro daremos início as atividades de 2021. Pagamento de notas fiscais para o mês de dezembro deverão ser efetuadas até dia 21 de dezembro para que possamos ter tempo hábil de repassar até dia 23 quando a maioria das empresas entrará em recesso também.

 

 Quaisquer outras informações ou esclarecimentos solicitamos que nos enviem por e-mail. Desejamos à todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!


fechar

Parceria CIEE

Saiba mais

O CIEE - Centro de Integração Empresa Escola é parceiro da Liame!

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

Em 2012 foi firmada uma parceria entre a Liame e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Essa parceria foi renovada em 2013. Estamos recebendo o apoio para os projetos realizados no Espaço \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"O Elo do Complexo\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\" que fica na Trav. Guadalajara, nº 298 - Inhaúma na Comunidade do Complexo do Alemão.

A Liame, em nome de todas as crianças participantes dos projetos, agradece o apoio.



fechar

Rio +20

Saiba mais

A Liame foi convidada a participar dos eventos e dar uma palestra sobre o Projeto Vidançar na Rio+20 em parceria com o Projeto Surf no Alemão.

Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro de 13 a 22 de junho de 2012.

O principal objetivo da Rio+20 foi renovar e reafirmar a participação dos líderes dos países com relação ao desenvolvimento sustentável no planeta Terra

O Rio+20 contou com a participação de chefes de estados de cento e noventa nações que propuseram mudanças, sobretudo, no modo como estão sendo usados os recursos naturais do planeta. Além de questões ambientais, foram discutidos, durante a CNUDS, aspectos relacionados a questões sociais como a falta de moradia e outros.

O evento ocorreu em dez locais, tendo o Rio Centro como principal local de debates e discussões; entre os outros locais, figuram o Aterro do Flamengo e o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

A Liame foi convidada a falar sobre os projetos que executa na Comunidade do Complexo do Alemão.

Participaram do evento Ellen Serra e Alex Cabral.